quinta-feira, 3 de março de 2011

Psycho Carnival promove debate sobre festivais independentes

 
Neste ano o festival terá bate-papo com o presidente da Abrafin e chega a 12ª edição como o maior evento desde sua estreia.
Faltando poucos dias para o início do Psycho Carnival, que acontece no feriado de Carnaval em Curitiba, o festival traz para a capital paranaense o presidente da Associação Brasileira dos Festivais Independentes (Abrafin), Talles Lopes, que participará de uma mesa redonda, marcada para 03 de março, às 19h, no TUC (Teatro Universitário de Curitiba).
Junto com o Talles, estarão Getúlio Guerra (idealizador do projeto PrasBandas), André Wlodarczyk (Associação Situação e Fórum Permanente de Música do Paraná), Ivan Justen Santana (escritor) e Igor Cordeiro (vocalista da banda SuperColor) para compor a mesa que vai debater sobre os interesses dos festivais independentes. O evento é aberto ao público e gratuito.
Além de ser presidente da Abrafin, Talles Lopes é líder do movimento Circuito Fora do Eixo, membro titular do Colegiado Nacional de Música e membro suplente do Conselho Nacional de Políticas Culturais. Também é sócio-administrador da empresa Ponto e Vírgula Iniciativas Culturais, coordenador de planejamento do Coletivo Goma, idealizador e coordenador do Festival Goma de Música Independente e produtor de diversos festivais independentes como Jambolada, de Uberlândia (Minas Gerais).
Mesa redonda com Talles Lopes (presidente da Abrafin) e convidados
Dia: 03 de março de 2011
Horário: 19h
Entrada gratuita.
Local: TUC (Galeria Júlio Moreira – Largo da Ordem)